Sério, odeio ter que parar pra reclamar de qualquer coisa (e quem diria que eu chegaria a esse ponto, não é?); mas ultimamente não estou conseguindo. Pode ser que eu esteja vendo críticas em todos os lugares e nem todas existem de fato. Li em algum lugar que taurinos procuram estabilidade, e é verdade... pelo menos pra mim. Sim, ando vendo muitas descrições diferentes pro meu signo, buscando semelhanças ou apenas um sentido pra tudo isso que anda acontecendo.
Ontem me deu um sono que pensei que fosse desmaiar a qualquer momento. Fechar os olhos e cair. Fui pra casa e senti uma tristeza enorme, pensando no que aconteceu nos últimos 12 meses, o que fiz com as pessoas e o que ganhei/perdi com isso. Aprendi bastante, sim. Mas ainda triste por algumas coisas que fiz. Tudo foi necessário, mas tive que machucar uma pessoa na esperança de que aquilo servisse, de alguma forma, de lição.
Desde então estou continuando minha vida, me conformando de que fiz tudo que pude, de que continuar era só prolongar o sofrimento, mas não esconde o fato do que fiz, de que fui rude, talvez covarde, e de que a lição que eu queria dar não ia ser entendida; e que também odeio ter que usar desses recursos pra dizer algo. Não é culpa, porque sei de todos os motivos que me levaram a fazer isso. Só não queria ter que fazê-lo.
Don't you want to share the guilt?
Enquanto isso, a pessoa que ainda se importa comigo hoje, mesmo eu tendo de ser mais rude com ele na época, ressurge e me faz repensar tudo de novo. Hoje tive de revirar a caixa de fotos à procura de algumas pra pôr no convite da formatura; me fez lembrar como a vida era naqueles tempos. Pode ser bem difícil, lembrar. E foi. Meu recente amigo do México me contou da história complicada com o pai dele, que teve câncer pouco tempo depois dele terminar o curso de medicina, e tinha dito antes que eu derretia com histórias de pai e filho. Daí ele me perguntou sobre o meu, e fui lá falar... olhos marejados.
SHOE
Vou inventar o que fazer pra não ter que pensar, porque nem eu estou me aguentando. Give me a break.
>I
Nenhum comentário:
Postar um comentário