Nossa, que abandono foi esse, hein? Alguém explica?! Bem, fica difícil concentrar com escrita científica e a viagem dos sonhos pra ocupar a cabeça, não é? Resumindo as coisas, eu fui pra cidade de pnp, e apesar de chegar puto e cansado lá, em pleno carnaval, voltamos. Rendeu muito choro tambem (duas mulherzinhas, tsc tsc tsc), mas falei tudo que tinha pra falar, e de uma vez, porque ele não costuma absorver o que eu digo às vezes.
Cheguei segunda de manhã em casa com os olhos inchados, jogando a desculpa nas poucas horas de sono que tive. Logo à tarde, corri na escrita do relatório. Fiquei até a madrugada tentando terminar uma versão, até que, faltando apenas a conclusão e alguns parágrafos, decidi desligar o computador e dormir.
No dia seguinte, acordo no horário normal e ligo o computador. Cadê que o computador liga?!?! Desesperei, porque não me liguei de salvar uma cópia do relatório no pendrive, ou por email mesmo. Aliás, estava sem pendrive, pois tinha deixado na casa de Mariana quando viajei no final de semana. Engraçado que eu deixava uma cópia no pendrive e outra no computador por precaução. Engracado nada, fiquei puto logo.
Liguei pra B. pra saber se eu podia levar o HD e ver se ele estava inteiro. Enquanto aguardava resposta, fechei logo a cara, super acreditando que o trabalho da tarde e noite passada tinha sido em vão. Perto da hora do almoço, B. me avisa que eu podia ir pra lá e fui, sol castigando. Felizmente, estava tudo bem, salvei um backup no gmail e tava tudo certo. Fomos pra universidade e terminei a escrita lá, depois de procurar uma forma de instalar o Word pirata.
Quarta-feira meu chefe veio revisar, e estava melhor do que imaginei. Logo corrigi e deixei tudo pronto pro dia seguinte. Ae, tarefa cumprida. Nesse meio termo, pnp me liga chorando, dizendo que não ia mais viajar (#coldplay). Me pediu pra ir onde ele está, mas diante dos atrasos que fiz, não deu. Fiquei muito tempo escutando as lamentações dele, sem um argumento pra consolar; afinal de contas, eu estava indo e ele, não. Complicado.
Fui à casa de B. pra terminar os preparativos da viagem. Até o momento, o relatório estava me distraindo de todo o resto, mas a partir daquele momento, começou a cair a ficha. Depois de alguns poucos dias, estaria em São Paulo! Sexta de manhã, avisei a minha avó que ia; foi super tranquilo, mas sei que isso só ia durar até eu passar pela porta. Vocês vão ver... -.-'
Nenhum comentário:
Postar um comentário