Ultimamente estou numa fase extremamente irritante e inexplicável. Não bastasse eu ser taurino, esses dias eu estou botando as coisas mais absurdas na minha cabeça. Por exemplo:
- ontem minha mãe comprou uma camisa de manga longa (porque ela sabe que eu gosto assim, mas não sabe que é porque eu não tenho braços pra exibir) e eu achei bonita de cara. Hoje acordei querendo usá-la pra ir à universidade, mas quando a olhei... só me vinha a palavra "circo" na cabeça. Ela tem listras horizontais, cinza e um lilás bem bonito, mas que me pareceu circense e não quis mais usar. Sem falar que estou me sentindo mais magro que o normal (se fosse possível). "Sorry, but i'm not feeling so confident"; Acontece que quando estava indo pra universidade, vi duas pessoas usando a mesma camisa. ô sorte!
- semana passada estava numa roda de conversa, até que alguém começou a falar sobre jogos, e naturalmente fiquei de fora. Eis que certo dia vou pra casa e me decidi a baixar jogos pra poder comentar com alguém. Baixei uma dezena de jogos e por dois dias os joguei, cinco 'ao mesmo tempo'. Pra não me sentir culpado, passei uma hora estudando e fiz os exercícios de uma disciplina. Agora estou jogando Digimon (extremamente infantil e viciante) e Chrono Trigger; e um pouco de 'Mario & Luigi: Partners in time' de vez em quando; e baixando outros dois por torrent. aideus.
- estou decidido a baixar urgentemente todas as séries do mundo também, depois desse Emmy. Parenthood e Dirty Sexy Money (por causa de Peter Krause), Mad Men, Fringe, Modern Family, mais o anime Fullmetal Alchemist. Alguém avisa que meu HD só tem 5GB livres e tenho umas 6 séries pra assistir e deletar?!
- outro dia tinha saído às 18h e não estava mais afim de ficar mais tempo na universidade. Só que a essa hora, o ponto de ônibus é cheio de gente. O que fiz pra evitar tanta gente? Fui a uma parada antes, cerca de 500 metros de trânsito pra ficar num local estranho e escuro, tudo pra não ter que disputar espaço com as pessoas. Ah, e fui metade do caminha pra casa a pé, porque estaria cheio no terminal de integração também. Apesar do risco de ser assaltado, economizei alguns minutos de stress.
Mas dá pra ser menos avoado?! :P