terça-feira, 12 de agosto de 2008

Welcome

Depois de várias semanas de da criação desse blog, finalmente consegui escrever alguma coisa :T Estive (e ainda estou) passando por um período de muito stress e afazeres, onde meu famoso equilíbrio vem sendo rigidamente testado.

Pra iniciar, vou dando logo uma apresentação desse blog. Não sei se isso é um procedimento padrão ou recomendado (sou iniciante nesse 'mundo'), mas enfim :P O objetivo principal é expressar meus sentimentos (principalmente de revolta :P), tanto reprimidos diariamente. Cheguei num momento que não dava pra esconder vontades ou fingir, pois já estava ficando doido (e não é exagero). Pra não perder as oportunidades que venho tendo porque não consigo me controlar, resolvi criar essa espécie de escape da realidade.

Pra que não se identificar? Simples! Muitas coisas que falo ou falarei aqui podem ser muito mal interpretadas ou usadas para meu mal [drama :B] Pra vcs terem uma idéia, tenho amigos de 4/5 anos que não sabem muitas coisas que desejo falar ou comentar por aqui, e isso me deixa culpado às vezes.

OK, quem é esse idiota? Toda essa desconfiança tem uma origem (como tudo nessa vida), nem que seja algo que venha do meu pensamento maluco. Não se assustem, apenas minha mente que não pára quando estou acordado, e é inevitável ocorrerem pensamentos idiotas/sujos.

Sim, vc n respondeu... ¬¬' Tá >_<, sou um estudante, tenho 19 anos e sou homossexual :P... é basicamente o que tenho a falar no momento :P e se contente com isso hehehehe. Pretendo mostrar mais nos próximos posts, enquanto solto cobras e lagartos em cima de A ou B. Por não me identificar, não pretendo identificar as pessoas em minha volta (espertxenho), até pra não gerar confusões (coisa que odeio). Bem, por enquanto é só ;) Qualquer pergunta, por favor não hesitem em perguntar, que responderei assim que puder.

Valeu! ;D

Referência: Christina Aguilera - Welcome