sábado, 21 de junho de 2014

post random do ano

Tentando tirar as teias de aranha aqui nesse querido ano. Aliás, já estamos no final de Junho! Sweet Baby Jesus!!

Entrei no blog e tinha duas postagens no rascunho sem nenhum texto. Não sei de onde isso veio. Mais um post sobre meu abuso com meus (talvez ex-) amigos de BH e o período Maria do Bairro que passei no começo do ano #linhadapobrezanaeuropa.

Como sou meio obsessivo com esse blog, eu sempre olho as estatísticas. E, por mais que algumas visitas sejam de bots ao redor do mundo, eu vejo os posts mais visitados, principalmente aqueles que eu não lembro mais do que se trata, e vejo o estado que eu estava em 2000 e cocadinha. É uma experiência muito bizarra, às vezes.

Por exemplo, eu vim escrever sobre um tweet aleatório que acabou definindo minha vida. Pois é, menos de 140 caracteres podem fazer isso. O tweet é assim:

Couldn't sleep because I said something stupid when I was 20.

Ok, não chego ao ponto de não dormir, mas imaginem um dia inteiro pensando como foi burro em levar líquido na mala que não ia despachar e a moça te pára no aeroporto e você quase perde o voo? Isso ainda me assombra e foi há um mês atrás! Enfim, o ponto é que num desses posts mais vistos, tem essa frase:

As menores coisas ficam repetindo na minha cabeça como um disco arranhado

Prbns, cara.
Parei meia hora pra olhar o tumblr e já tô achando esse post uma merreca.

Nenhum comentário: