sábado, 31 de agosto de 2013

we were swallowing panic in the face of its force

Olá. Entrei no blogger sem nem saber o que escreveria. Foi como passar do lado daquela mesinha empoeirada e passar um pano. Depois de finalmente fazer o passaporte, recebi o resultado do artigo que dramatizei tanto pra escrever. Rejeitado. Não foi tão ruim assim porque as revisões foram justas e, pelo número de revisões, deu pra perceber que eles ficaram em dúvida se aceitavam ou não. Ao mesmo tempo, foi tão ruim assim porque meu artigo foi o único do laboratório a ser rejeitado nessa conferência (mesmo que um desses artigos foi rejeitado outras duas vezes). De qualquer forma, perdi um dia me lamentando (babaquice), mas no dia seguinte já estava recuperado. Vamos mudar completamente esse artigo e submeter pra outra em outubro.

Falando em outubro, estou super tranquilo quanto à minha viagem. Só que não! Recapitulei as tarefas que devo fazer e só me dá desespero. Estou aproveitando essas últimas três semanas pra fazer um intensivo de francês e smalltalk, com medo real de ter um troço nervoso ou algo do tipo. Quanto ao inglês, estou mais confiante e, na última aula, me senti mais fluente. O que me acalma (e só um pouco) é que já conversei com um aluno brasileiro lá, e posso pedir ajuda a ele pra algumas coisas. Enfim. ârr.

Nenhum comentário: