sábado, 22 de setembro de 2012

segunda temporada

Parando um pouco da loucura dessa semana pra fazer um balanço. A expectativa seria que eu tivesse trabalhado bastante, mas avancei absolutamente nada do meu trabalho. Foi meio caótico, com a volta das aulas da graduação e a universidade lotada de gente, e pra completar alguns dias de vaca, seguindo o mesmo padrão "sou sozinho, sou estranho, não sirvo pra sociedade". Nos últimos dias tento, em negação, ignorar os fatos e argumentos que me levam a essas conclusões; afinal, preciso seguir em frente no que seja que estou fazendo da minha vida.

Eu ia citar os personagens dessa nova temporada, mas depois de uma hora tentando escrever outras coisas, deu preguiça. Claro que, na minha simpatia extrema, tem que ter um ou dois que me irritam profundamente. E claro que, no meu trauma e falta de jeito com as pessoas, demoro pra me aproximar de quem simpatizo. Inclua algumas cenas patéticas de engolir o choro pelos motivos mais ridículos. Acho que é consequência do meu apego a situações ruins que fico tão traumatizado com as situações mais idiotas. Helpless.

Só queria agradecer a quem me aguentou essa semana, porque foi barra. To pensando no que escrever na dedicatória dos livros que vou dar de presente, e meus olhos já começam a arder. Sou besta.

Nenhum comentário: