segunda-feira, 25 de junho de 2012

crônicas de viver sozinho or something

Mais uma vez escolhendo as melhores horas. Dessa vez, uma lista de exercícios e uma prova pra estudar. Aconteceram umas coisas chatas semana passada e me deram alguns assuntos pra discutir aqui, mas realmente não pude me dar esse luxo; estamos na reta final do semestre, um inferninho só. Também não vale  a pena retomar isso, pois se encaixa naquelas situações "por favor, Gustavo, inventa o que fazer", e essa gaveta está cheia!

O fato é que ultimamente tenho ficado com mais receio de fazer tudo. Me parece que gastei minha cota nessa "loucura" de vir pra cá e, como vejo agora que nem tudo são flores, não quero mais investir. Play it safe way of life, eu sei que é uma bosta. Algumas coisas que fiz no meu quase desespero de criar um laço com alguém, mas tudo é muito superficial (ou estou virando amargo). Parei pra refletir e não tenho nenhuma amizade aqui (ok, é cedo), e nem alguém que potencialmente venha a construir alguma.

Aí me rebatem com "Tem sim viu, talvez vc que seja difícil, igual falou né.". Taí uma verdade que, na verdade, eu mesmo induzi. Eu não sei ser extrovertido, falar bobagens à toa com desconhecidos, tenho problemas. Já passei (há dois minutos) por uma discussão interna de até onde isso vai me levar, está no "você é muito calado" de todos os dias. Chega (batendo na mesa). Aliás, nem vou estender pra não ficar mais patético que essa crise nervosa.

The point is... there is no point, não sei o que fazer. nhé

Nenhum comentário: