segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

winter came

Depois de tentar entender o que aconteceu nessa mente durante o ano passado, e tirado uma conclusão do que fazer (e principalmente do que não fazer) para ter dias melhores, continuo com mais do mesmo. Foi uma sequência de dias muito estranhos, em que acabei seguindo o mesmo padrão. Talvez essa inversão do tempo (em boa hora, diga-se) seja responsável. Sabe quando, nos desenhos, os animais juntam o que podem no verão pra passar no inverno, e o Pica-Pau não fez nada e fica morrendo no frio?!

Ok, a situação é extrema mas, diante das circunstâncias e de todos os pensamentos recorrentes dos últimos meses, se encaixa (em certo ponto). Ainda estou à espera de muita coisa, e uma urgência de fazer trilhões de outras coisas, a paralisia após se perguntar "como?!", e a frustração. E nessa estou passando os dias, remoendo esse pensamento. Tem conserto pra isso? Assim, só pra saber...

Nem tudo foi péssimo assim. Minha mãe viajou esse final de semana, e tive dois dias realmente tranquilos. Acredito que pra ela foi também. Ás vezes, tranquilos demais, e me deparei com os pensamentos de sempre vez ou outra. E acabo me machucando nesse meu jeitinho agoniadinho. Desnecessariamente.

Ciclo de excremento: pare!

Nenhum comentário: