segunda-feira, 19 de setembro de 2011

throwing up feces

gustavo j. diz:
 sooooo bored
Mariana diz:
 dont be
 bored are people without imagination
 you are not this way
gustavo j. diz:
 i'm bored with my imagination
 continuo jeca em não conseguir falar
Mariana diz:
 eu entendo essa as well
gustavo j. diz:
 vc passa tanto tempo conversando com uma pessoa sobre um assunto especifico, aí quando passa vc n tem mais sobre o que falar
Mariana diz:
 concordo
gustavo j. diz:
 aí vem o pensamento "ele n tá afim, ele n tá afim" e acho que ele não tá mesmo
Mariana diz:
 entao move on
 faz como eu
 [aham, claudia]
gustavo j. diz:
 desde o começo eu suspeitava disso, mas fui pq eu queria """"curtir""""
Mariana diz:
 eu entendo
gustavo j. diz:
 mas aí eu não consigo curtir sem intimidade, e isso não teve mesmo
 aí acho que fiz merda (comigo mesmo) e the end
Mariana diz:
 ?:
 * :/
gustavo j. diz:
 não de merda colossal, mas de saber que não ia sair grandes coisas, como eu sonho grande
Mariana diz:
 eu sonho grande tb
 o mais absurdo é que no inicio eu nao sonho grande, e vou levando. ai depois eu cago tuto.
gustavo j. diz:
 pois, menos de 24h e minhas expectativas estão láááá em cima
 por isso que me entedio, pq até quando é pra pensar pra baixo eu não to aguentando
 aí vem sempre o pensamento de que tem gente interessante de menos, em extinção. enquanto eu não posso confiar em quem (aparentemente) gosta de mim. pensamento recorrente
 não do mal deprê, só irritado mesmo com a situação geral
Mariana diz:
 uhum :/

Nenhum comentário: