quinta-feira, 19 de novembro de 2009

... that's why i'm always laughing

Ok, desisti de postar sobre o dia do show. Ao pensar nas frases que colocaria no texto, percebi que estava dando um desabafo inútil, e que estava sendo tosco com meu ódio de gente "normal", incluindo héteros genéricos, pagodeiros (sim, tinha até pagodeiros lá, damn) e os pseudos do curso. Além de envolver muita gente que a galera conhece, achei melhor deixar quieto.

Saibam que mesmo o local estando cheio dessa classe de pessoas, foi o dia que mais me diverti. Tinha cachaça de graça, e aproveitei pra provar. Que negócio bom-depois-horrível. Pulei doidamente, quase morri no calor de sempre, cheguei em casa com as pernas bambas pra acordar uma hora depois, ir pra feira e fazer a faxina. :x

Semana passada teve show "da banda" de novo, mas não fui. Não ando estressado, apesar das mil tarefas a fazer. Talvez seja até essa a motivação para não ir. Se bem que eu perderia a oportunidade de ver um certo rapaz huhu.

Saindo dos pensamentos e voltando à vida, no mesmo dia que publiquei o post passado, o cara-que-queria-morar-comigo apareceu e, depois de meia hora de elogios (e indiretas), me perguntou se tinha tomado alguma posição. Respirei fundo e falei, pois não me sentia bem iludindo o rapaz. Claro que coloquei a culpa em mim, porque não ia dizer que não queria ficar com ele era estranho, meio desesperado e tinha um amigo psicótico. Tudo bem que deixei a impressão de que era indeciso e fútil, além de faker. Minha cara de preocupado: ¬¬'

"não se esqueça que aqui em xxxxx tem alguém que gosta muito de você"

Depois dessa situação, eu disse que ia parar de conhecer gente, não foi? O mais irônico é que um novo personagem nesse drama aparece, e me adiciona no messenger. Um pequeno flashback resumido:

Eu estava na busca de informações sobre o show do Coldplay mês (ou meses) passado. Procuro então alguma comunidade de fãs daqui do nordeste, pois eles podiam se organizar para ir ao show e eu iria aproveitar (isso se chama envolvimento). Daí acho esse rapaz, nickname Calvin, mora numa cidade que fica no interior do estado, vejo que ele tem twitter e o 'sigo' (porque adicionar no orkut é outro nível). Depois de comprarmos os ingressos, ele me adiciona.

Eu já sabia que ele era gay, deduzindo pelas comunidades e fotos dos amigos (que lindo né gente, o poder das redes sociais?!), mas ele não sabia que eu era. Aliás, já devo ter comentado aqui como acho que isto está escrito na minha testa, mas ninguém mais acha o mesmo. É meu JEITINHO. Ele eventualmente perguntou e, quando confirmei, não demorou muito para começar o cli-ma.

Estou dando corda, porque ele é legal, e ainda é fã o bastante pra ir a um show do Coldplay. Tá, eu não sou tão superficial para ter apenas esses motivos. Muita coisa é sensação. Ele disse que pretende vir pra cá semana que vem, e eu estou atrás de motivos pra viajar nessas férias. Quer coisa mais oportuna?!

: ) [post sem nexo, sry]

Nenhum comentário: