Então, pra não deixar fevereiro avulso aqui, vamos contar as novidades. Desde que voltei de férias, tinha um pessoal novo no quarto, que agora tem absurdas cinco pessoas contando comigo. Além do pagodeiro, que assistia Rebelde da record sem fones (além das músicas mais genéricas de todos os tempos), tinha cara de crente, que é legal e educado, mas passa noites sem fim de conversinha com a namorada que mora em Brasília, falando coisas que ninguém precisa ouvir. Dentre as novidades, temos o clone de pnp, baiano hétero genérico que dança aqueles pagodes/axés demoníacos, e uma das pessoas mais folgadas que já tive o desprazer de conhecer; do tipo que vê que você tá indo dormir, ou está lendo, e bota o fone de ouvido e começa a cantar as letras sebosas do que tiver escutando.
Por que clone de pnp? Estava eu ~djibouas procurando o nome dos novos integrantes no perfil do pensionato. Eu já sabia o primeiro nome, mas queria ver o perfil e tal. Eis que, coincidência, ele tem os mesmos nome e sobrenome do ex que cagou minha vida. Nome amaldiçoado, só pode. Enfim, hoje não aguento mais a presença dele, indo e voltando nesse quarto inumeras vezes. Tô vendo a hora de aparecer no noticiário policial: estudante esquarteja e pinta as paredes com o sangue da vítima.
[Falar nisso, sonhei que eu e Byra esquartejávamos um cara. Aí vejo no noticiário os detalhes da vítima, fico com pena, escuto a pulsação no pé do cara (????) e tento convencer a Byra pra costurar o cara de volta. Tipo...]
Enfim, o outro morador não tem apelido ainda. Um dia estava olhando o Scruff (aplicativo que mostra os gays online mais próximos), até que vi ele na miniatura do avatar, do lado do meu, o que significa que ele estava muito perto. E realmente estava, na cama de cima do beliche!!! Mantive a poker face. Ele e pnp's clon são grandes amigos, inclusive sabe da bissexualidade dele. Ele é daqueles tipos que se apega, e fica contando que "ai, o rafa mandou mensagem, é o dia mais feliz da minha vida" #instaveronicavoz
----
Semana passada acordei ao som de Raça Negra, e aí comecei a pensar nas vezes que pensei estar gostando de alguém e era só carência afetiva, e como as pessoas te mantém perto, às vezes por educação ou pra se mostrar simpático, mas te descartam por nenhum motivo aparente (olha só a influência de Raça Negra numa vida, hein). Então resolvi remover algumas pessoas do facebook, algumas coisas que não deram certo. Só não tirei Sandy porque ele não me fez mal (ao menos, não intencionalmente), foi só um infortúnio muito grande o que aconteceu, e não espero nada de retorno. Enfim, foram todos fora, o que "queria viver uma experiência", o que ficou chateado porque não quis ir pra um posto abandonado com ele, e um ou outro que não teve uma história que eu pudesse lembrar.
----
Então, pra terminar, estou em processo de mudança daqui. Alguns moradores daqui arranjaram um apartamento perto pra dividirmos, mais tranquilamente e sem superlotação. Ainda não está certo, de fato vou saber da resposta amanhã. Minha vontade é tanta que já visitei outro local e estou mantendo contatos pra me mudar até semana que vem, caso der ou não o lance do apartamento. Minha cabeça tá aérea com isso e já pedi ao meu orientador pra ter paciência comigo. Espero ter boas notícias, qualidade de vida por favor!!